Política de Devolução e Trocas
Política de Troca e Devolução - SparkEsportes
Fala fanático! Queremos que sua experiência de compra na SparkEsportes seja incrível, mas sabemos que às vezes pode haver a necessidade de trocas ou devoluções. Para facilitar esse processo, agora você pode realizar suas solicitações de troca e devolução de forma rápida e conveniente através do nosso Portal de Trocas e Devoluções. Confira os detalhes abaixo:
1. Insatisfação com o Produto:
- Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ou ele não serviu como esperado, você pode solicitar a devolução para estorno em até 7 dias corridos ou a troca por vale compras em até 30 dias corridos após a entrega.
- Utilize nosso Portal de Trocas e Devoluções para iniciar o processo. O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os itens e acessórios recebidos.
2. Pedido Incorreto:
- Se você recebeu um produto diferente do comprado ou faltando acessórios, entre em contato com nossa Central de Relacionamento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
- Para comprovar o erro, utilize nosso Portal de Trocas e Devoluções e siga o procedimento indicado. Em caso de erro no tamanho, fotografe também a etiqueta.
3. Defeito no Produto Recebido:
- Se após o uso o produto apresentou defeito de fabricação, você tem até 30 dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.
- Comprove o defeito utilizando nosso Portal de Trocas e Devoluções. Caso o defeito seja por uso inadequado, entre em contato com o fabricante.
Condições de Troca e Devolução:
- Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deve:
- Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;
- Preservar a embalagem interna e etiquetas originais;
- Respeitar os prazos: 30 dias corridos para insatisfação e 7 dias corridos para outros motivos, contados a partir do recebimento da mercadoria.
- Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados.
- Não permitimos a troca de partes individuais que compõem kits de produtos, como agasalhos e conjuntos.
Despesas com Envio:
- Com o novo procedimento do Portal de Trocas e Devoluções, você não tem despesas com troca ou devolução quando a loja é responsável pela ocorrência.
- Em casos de trocas em que a SparkEsportes não é responsável (por exemplo, escolha do tamanho incorreto), os custos de envio do produto da casa do cliente até nossa loja serão cobertos pela SparkEsportes. No entanto, os custos do reenvio do novo produto até a casa do cliente ficarão por conta do cliente.
Procedimentos para Troca:
- Acesse nosso Portal de Trocas e Devoluções, insira o número do pedido e CPF utilizados na compra. Siga o passo a passo, escolhendo os itens, motivo da troca, e a opção 'Correios' para gerar o código da postagem. Aguarde a autorização por e-mail e
Atenção:
Assim que os produtos retornarem ao nosso Centro de Distribuição, eles passam por análise, e temos o prazo de até 5 (cinco) dias úteis para análise. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada e seguirá o que foi solicitado via Portal de Trocas e Devoluções da SparkEsportes. Lembrando que a troca retornará ao cliente em forma de vale compras e no caso de devolução o estorno será solicitado junto ao nosso Departamento Financeiro. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente serão remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.
-
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo contato@SparkEsportes.com.br